Blood Taste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blood Taste

RPG True Blood
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Saiba sobre os níveis de sua Raça AQUI
Adotado Sistema de Missões e Trabalhos! Informe-se AQUI
Poderes das Fadas e Híbridos ATUALIZADOS
Não deixe de votar e escolher o lado em que lutará!
Fiquem Ligados: Começa essa semana em Off a 1º Festa da Bacante, no Merlotte's! Não percam!
Votação
A Primeira Batalha, que lado você escolhe?
Escolhe Os Paladinos de Sangue, por que são os cavaleiros honrados que defenderam a paz.
[FP] Harley R. Viper Empty37%[FP] Harley R. Viper Empty
 37% [ 7 ]
Escolho os Consumidores de Almas, por que eles sim possuem o poder, o verdadeiro poder das Trevas.
[FP] Harley R. Viper Empty5%[FP] Harley R. Viper Empty
 5% [ 1 ]
Prefiro ficar fora disso, guerras nunca ajudam ninguém. Vamos nos unir e criar um movimento Pacifista.
[FP] Harley R. Viper Empty58%[FP] Harley R. Viper Empty
 58% [ 11 ]
Total de votos : 19
Trama
[FP] Harley R. Viper Sookie
Já se imaginou em uma sociedade onde vampiros e humanos vivem juntos? Ou então, onde fadas e demônios compartilham o mesmo espaço? Bruxos, lobisomens, e muitos outros seres místicos... Mais sedutores e mortais do que nunca. Venha deliciar-se dessa trama repleta de mistério e sedução na pequena cidade de Bon Temps. Mas, não garantimos que vá querer ir embora. .
Clima e Tempo
[FP] Harley R. Viper Bill
Estação:Primavera Temperatura: 25º Celsius Lua: Cheia
Twitando
[FP] Harley R. Viper Eric1
Últimos assuntos
» [FP] Harley R. Viper
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm por Harley R. Viper

» Historia macabras
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:53 pm por Ezio Alucard Holig

» AJUDA AVATARES E ASSINATURAS
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeQua Out 10, 2012 3:25 pm por Vasilisa Dragomir

» A 1º BATALHA
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:45 pm por Vasilisa Dragomir

» [Missão] Caça ao Tesouro
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:34 pm por Vasilisa Dragomir

» Cadastro de PhotoPlayer
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Out 09, 2012 4:11 pm por Vasilisa Dragomir

» Pedido para Residência
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:57 pm por Vasilisa Dragomir

» Ficha de Aplicação para Personagem
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Out 09, 2012 3:20 pm por Vasilisa Dragomir

» Jogo: Pega na Cama ou Joga na Lama?
[FP] Harley R. Viper Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 7:56 am por Sophie-Anne Leclerq

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceria
[FP] Harley R. Viper Jason
Pareceria? Contate agora mesmo nossos ADM's
[FP] Harley R. Viper True-blood-
PARCEIROS:
ESPECIAL ZONKO'S
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 

 [FP] Harley R. Viper

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harley R. Viper

Harley R. Viper


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26
Localização : Ali

Perfil Sobrenatural
Poderes e Habilidades:
Level: 1
Armas e Objetos:

[FP] Harley R. Viper Empty
MensagemAssunto: [FP] Harley R. Viper   [FP] Harley R. Viper Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:39 pm

Sobre o Player



Nome ou Apelido: Marcilio Neto
Idade:15
Estado: PE
Como conheceu o RPG? google
Tem outros Personagens aqui? não
A quanto tempo joga RPG? 3 anos
Contato: MP, MSN, Facebook






Sobre o Personagem



Nome do Personagem: Harley R. Viper
Idade: 21
Idade Aparente: 21
Data de Nascimento: 25/11/1992
Local de Nascimento: Dublin, Irlanda
Raça: Lobisomem

Aparência


Cor dos olhos: Verdes
Cabelo: Loiros
Altura:1,90
Complemento: uma tatuagem de um relâmpago vermelho grande em metade do rosto.
PhotoPlayer:

Personalidade
Sempre fui calmo, estrategista, daqueles que ficam quietos em um canto esperando oportunidades. Sou homossexual, egoísta e ganancioso.


Três pontos fortes:
* Persuasivo
* Siencioso
* Observador

Três pontos fracos:
* Ganansioso
* Impaciente
* Trapaceiro

História

Ele nunca quis fazer mal a alguém. Só matava aqueles que eram ruins de coração. Sempre tentou se controlar para ter um bom convívio com seus pais e suas irmãs. sempre levou uma vida comum, trabalhava no turno da noite em uma lanchonete, ganhava meu dinheiro, comprava sempre eu mesmo o que queria, mas a vida começou a ficar complicada. fui demitido do meu emprego, minha mãe me expulsou de casa após me flagrar com um garoto na cama e tive que morar na rua.
me prostituía por dez dólares. Sentia muita dor, porém precisava fazer isso. Até que um homem me pegou e após meus serviços me deu uma oportunidade de emprego como stripper em uma boate gay. não deu muito certo, eu soube que seria demitido no primeiro dia. Eu fui. Porém, quando estava saindo, um cara foi até mim me oferecendo emprego como assassino.
Daí comecei minha carreira. fiz minha tatuagem e comecei a me armar. Facas, Armas de fogo, tudo! Eu fui crescendo em minha carreira. Estou ultimamente fazendo um bom trabalho, porém, no meu ultimo trabalho uma coisa estranha aconteceu. Eu o rendi, porém antes que o matasse,ele me mordeu, virou um lobo e fugiu. eu percebi que era um dos tão falados lobisomens, como eu seria agora. Eu fugi de lá,vim morar na Louisiana onde estou até hoje. não quero ser de nenhuma matilha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Harley R. Viper
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blood Taste :: RPG off :: Fichas de Personagens e Cannon's-
Ir para: